Clan de Counter-Strike Source [PT]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan de Counter-Strike Source [PT]


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fury
Admin
Admin



Número de Mensagens : 244
Idade : 32
Localização : Oliveira de Azeméis - Aveiro
Data de inscrição : 02/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Fury
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWP, Desert Eagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque // Em Grupo

[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeSex 26 Out 2007, 08:29

Informação Importante a Todos os Membros do Clan OU Membros interessados em se juntarem aos Infernal Angels !!


- A situação:
Acontece que o Clan teve um mau começo... Há extremamente pouca comunicação entre os membros do Clan. Há membros do Clan que só querem jogar e nem se interessam pelo que realmente nos está a acontecer. Há membros do Clan a jogarem Counter-Strike 1.6/Source com CHEATS!! Há membros que nem sabem quem faz ou não parte do nosso Clan... etc., etc...
O que eu tenho a dizer, ou melhor, a perguntar é: O que é que vocês estão a fazer nos Infernal Angels??

-
A solução:
Se há algo melhor que ser um bom jogador, é a vontade, a determinação. E é nisso que eu quero que todos se foquem nos proximos 10-30 minutos.

A minha proposta é que TODOS OS MEMBROS DO CLAN e MEMBROS INTERESSADOS EM SE JUNTAR AO CLAN me mandem uma MENSAGEM PRIVADA NO FÓRUM que contenha tudo o que vocês acham sobre:

  1. O que é um Clan?
  2. O que é importante num Clan? O que é importante que um Clan tenha?
  3. Porque queres fazer parte de um Clan? (neste caso dos Infernal Angels)

- CHEATS:**
Qualquer membro do Clan encontrado a usar CHEATS irá ser automaticamente expulso do Clan!! Qualquer membro interessado em se juntar ao Clan que seja encontrado a usar CHEATS, será automaticamente impedido de se juntar ao Clan!
É ESTRITAMENTE PROIBÍDO O USO DE CHEATS PELOS MEMBROS DO CLAN!!! Metam isso na cabeça! Usar CHEATS só vos torna pior quando não os usam e isso torna-se uma dependência, porque vos torna fracos! Deixem os CHEATS de lado, desinstalem-nos do vosso computador, em vez disso, jutem-se ao vosso Clan e JOGUEM EM EQUIPA!! E mostrem a toda a gente quem os Infernal Angels realmente são!

**
CHEATS é uma palavra inglesa que significa "Batotas" em português. É um termo muito utilizado nos jogos, de consolas, computador e de cartas, que se refere a quando um jogador faz ou usa algo que vai contra as regras do jogo. No caso do Counter-Strike 1.6/Source, refere-se a uso de programas que dão capacidades "sobrenaturais" ao jogador, permitindo-lhe ter vantagem relativamente a todos os outros jogadores. Exemplos de CHEATS: Aimbot, NoRecoil, WallHack, etc...

- RE: A Solução:
AVISO: QUEM NÃO ENVIAR A MENSAGEM PRIVADA PARA MIM (Fury) COM AS INFORMAÇÕES PEDIDAS, ATÉ DIA 15 DE NOVEMBRO SERÁ EXPULSO DO CLAN POR INACTIVIDADE.


Peço desculpa por todo o trabalho que vos tou a causar, mas o estado de desorganização no Clan
está demasiado alto! Está uma confusão, a recruta foi mal feita e eu quero descobrir quem são os
------------------------------------ verdadeiros Anjos Infernais ------------------------------------

OBRIGADO!


Última edição por em Dom 28 Out 2007, 12:51, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com
Dark_fenix
Admin
Admin
Dark_fenix


Número de Mensagens : 389
Idade : 35
Localização : Gaia
Data de inscrição : 20/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Dark_fenix
Arma(s) Preferida(s): M4a1,awp,aK47,eagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque/Defesa//Em Grupo

[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeSáb 27 Out 2007, 05:05

Como ja sabes fury eu tou aqui para participar activamente no clan... ja me candidatei para um bom cargo Smile e tenho um braço direito: darken...
espero que o coloques rapidamente a membro... é um estimulo. podes confiar em mim...

obrigado. aparece no msn... vamos falando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeSáb 27 Out 2007, 08:37

venho por este meio informarte que de momento ainda sou dos infernal desde que foi criado o clan acho que devemos trabalhar em equipa tal como o fury disse e deixar os cheats portanto portem-se bem e espero que tenhamos muitos jugadores interessados no nosso clan

[ADMIN] A tua mensagem não contém o que foi pedido no meu post...! !"O que é um Clan?"; "O que é importante num Clan?"; etc.
Ir para o topo Ir para baixo
.:'WTF':.
Membro Experiente
Membro Experiente
.:'WTF':.


Número de Mensagens : 200
Idade : 29
Localização : Oliveira de Azeméis - Aveiro - Portugal
Data de inscrição : 02/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: .:'ۺңaŢңєƒΰɔӄ':.™
Arma(s) Preferida(s): AWP, AK47, M4, Deagle, dual-pistols
Modo de Jogo Preferido: Rush e Sniper mas mais Rush.

[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeDom 28 Out 2007, 07:50

Na minha opinião um clan é uma organização onde pessoas trabalham em equipa, quando estão juntas (obviamente), e trabalham para grandes desafios....
Num clan acho que o que é mais importante é TRABALHO EM EQUIPA....
Um clan precisa de empenhamento (no clan), membros activos e confiança nos membros de clan.
Eu quis juntarme aos Infernal Angels porque muitos amigos meus estavam nesse clan e o meu irmão tambem, porque gosto de desafios e PCW's(lol) e este clan RULA!!!!


[ADMIN] A tua mensagem foi apagado porque era suposto mandares-me uma mensagem privada.
No entanto a tua mensagem está guardada.
Ir para o topo Ir para baixo
NScorpio
Moderador
Moderador
NScorpio


Número de Mensagens : 246
Idade : 36
Localização : Pedroso,Gaia
Data de inscrição : 27/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: NScorpio
Arma(s) Preferida(s): m4,deagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque

[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeDom 28 Out 2007, 08:44

bem fury eu estou interessado em entrar neste clan pois no ultimo que eu estava (SBR,nao sei se conheces),nao havia uniao nem trabalho de equipa.Desde que o clan passou a ser internacional o clan desligou-se muito.Por isso decidi por intermedio do dark fenix candidatar-me a membro deste clan,pois notei que havia muita uniao e entre ajuda entre os membros, o que é muito importante.Para mim um clan é trabalho de equipa, é uniao e isso existe neste clan,basta sermos todos tugas... Quero juntar-me a este clan porque esta a começar e quero trabalhar para ajudar a tornar-se grande...

[ADMIN] A tua mensagem foi apagado porque era suposto mandares-me uma mensagem privada. No entanto a tua mensagem está guardada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury
Admin
Admin



Número de Mensagens : 244
Idade : 32
Localização : Oliveira de Azeméis - Aveiro
Data de inscrição : 02/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Fury
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWP, Desert Eagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque // Em Grupo

[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeDom 28 Out 2007, 12:49

Obrigado pelas vossas mensagens. Até agora estou a gostar!



Membros que faltam mandar a mensagem:

  • Kill3r
  • Ghost Rider
  • KreatoR
  • Assasin
  • H2oh (Ainda não consegui entrar em contacto com ele, enquanto o Kill3r não me der o contacto dele a situação dele fica suspensa...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com
Dark_fenix
Admin
Admin
Dark_fenix


Número de Mensagens : 389
Idade : 35
Localização : Gaia
Data de inscrição : 20/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Dark_fenix
Arma(s) Preferida(s): M4a1,awp,aK47,eagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque/Defesa//Em Grupo

[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeDom 28 Out 2007, 16:37

eu vi um tal de fred a jogar com o nome da ekipa. mas ele nem no forum ta! dix k foi integrado pelo killer Rolling Eyes e aceite pelo fury...
eu nem reclamei sendo assim. mas ele nem vem aki dar umas palavras... vejam la isso please
Ir para o topo Ir para baixo
Fury
Admin
Admin



Número de Mensagens : 244
Idade : 32
Localização : Oliveira de Azeméis - Aveiro
Data de inscrição : 02/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Fury
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWP, Desert Eagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque // Em Grupo

[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeSex 02 Nov 2007, 13:32

Lembrei-me dele no outro dia em que o vi com a tag, assim como muitos outros foi o killer que o convidou mas nem lhe deve ter dado o link do forum... como faz a todos os outros :S

Vou ver se entro em contacto com ele, o killer tem o mail dele acho
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeDom 10 Fev 2008, 10:45

ei eu sou novo aki eu naum sei comse treina se poder os administrator tem como me enviar uma mensagens com os horaios dias e como entra pra jogos com os membros do clan vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitimeQui 20 Mar 2008, 05:41

O que é, para ti, um Clan? Pra mim um clan e uma equipa em que todos sao fudamentais, em que apredemos novas tacticas com os nossos colegas!

O que é importante num Clan? O que é importante que um Clan tenha? Porque o Dark Fenix disse me pa passar por ca e o meu colega jony tambem e do clan e como eu tenho visto varios membros do clan a jogarem muito fixe decidi tentar a minha sorte

Porque queres fazer parte de um Clan? (neste caso dos Infernal Angels) pk importante que tenha bons jogadores e que saibam trabalhar em equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum   [IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[IMPORTANTE] Informação a Todos os Usuários do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARA TODOS!!! IMPORTANTE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan de Counter-Strike Source [PT] :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: