Clan de Counter-Strike Source [PT]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan de Counter-Strike Source [PT]


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Servidor para o clan treinar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ÐarKeN
Moderador
Moderador
ÐarKeN


Número de Mensagens : 129
Idade : 36
Localização : Grijó/V.N.Gaia
Data de inscrição : 21/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: ÐĄЯҚЄŊ [PT]
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWPferidas
Modo de Jogo Preferido: Em grupo ao ataque

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeQua 31 Out 2007, 12:30

Boas malta, isto está muito morto Sad

tenho o seguinte a dizer:

pode não ser novidade para muitos/todos mas para mim foi :$
eu uso o Counter-Strike Source Non Steam e consegui por o dedicated server a funcionar não só na minha rede mas também externamente, e tenho uma lista de comandos uteis para o comfugurar, bots, ligação etc...
a minha ideia é usar este servidor para uns treinos e para devertimento apenas do clan já que a maior parte dos membros parece que só quer fazer parte do clan para mostrar no jogo um nik mais bonito e meter medo aos outros jogadores dizendo que têm clan Neutral

e minha ligação de internet tem 512Kbs de upload o que pelo que li dá para 8 jogadores, apenas tive opurtunidade de experimentar o server com um jogador do clan (NScorpio) e ele tinha um pinh de +/- 50 não é muito bom mas já dá para uns tiros.

Se alguém tiver uma ligação melhor e quiser por o server a funcionar e precisar de ajuda pode falar cmg, é so mandar PM a pedir o mail Wink

por isso vamos a comunicar e a marcar umas partidinhas... o clan todo pode não conseguir arranjar uma horita em comum para jogar mas pelo menos um 6 arranja-se não? desde que entrei neste clan apenas tive opurtunidade de jogar co o darl_fenix e o Nscorpio pois são amigos meus o resto do pessual anda muito fugido..

até breve e bons heads Wink []'s
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com/
Dark_fenix
Admin
Admin
Dark_fenix


Número de Mensagens : 389
Idade : 35
Localização : Gaia
Data de inscrição : 20/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Dark_fenix
Arma(s) Preferida(s): M4a1,awp,aK47,eagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque/Defesa//Em Grupo

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeQua 31 Out 2007, 14:21

bem... eu tenho a mesma opinião... anda mesmo mt morto!
quanto ao servidor acho que tem de ser um pc à parte... senao o jogador k tiver a jogar no pc servidor acho k vai ter mt lag! foi o k um engenheiro informatico me disse Smile...
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury
Admin
Admin



Número de Mensagens : 244
Idade : 32
Localização : Oliveira de Azeméis - Aveiro
Data de inscrição : 02/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Fury
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWP, Desert Eagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque // Em Grupo

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeSex 02 Nov 2007, 13:36

Tambem ja experimentei isso no 1.6 e nao consegui aceder ao servidor externamente, no entanto, tenho ideia de ja o ter conseguido no Source...

A minha ligação é da SAPO ADSL 8MB (supostamente... mas acho que o serviço nao é muito bom aqui em Oliveira de Azeméis, até porque à noite tem várias falhas [=breaks]) mas segundo este site (http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt) o meu download é de 1306.72 kbps = 163.34KBps (com Torrents e CS ligados) e o upload é de 298.32kbps = 3.29KBps (com Torrents e CS ligados).

Depois faço o teste sem torrents e cs ligados, mas acho que de download e cerca de 4000kbps e upload 400kbps ou assim.


NO ENTANTO tenho melhores notícias. O meu irmao vai ter agora (provavelmente ja na proxima semana) internet da clix no apartamento dele no porto (ele ta na universidade) de 24MB, o que vai dar certamente para disponibilizar um bom servidor de graça para o clan. Depois talvez precisemos de ajuda a configurar o servidor e tudo isso...
(O único problema é que ele está virado para o CS 1.6, nao sei se vai dar pa ter servidor para os dois modos de jogo... Neutral )


Última edição por em Sex 02 Nov 2007, 15:03, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com
Fury
Admin
Admin



Número de Mensagens : 244
Idade : 32
Localização : Oliveira de Azeméis - Aveiro
Data de inscrição : 02/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Fury
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWP, Desert Eagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque // Em Grupo

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeSex 02 Nov 2007, 15:00

Ja fiz o teste com o torrents e todos os outros programas desligados e o resultante e semelhante, download: 1980.00kbps / 247.5KBps; upload: 296.40kbps / 37.05KBps
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com
ÐarKeN
Moderador
Moderador
ÐarKeN


Número de Mensagens : 129
Idade : 36
Localização : Grijó/V.N.Gaia
Data de inscrição : 21/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: ÐĄЯҚЄŊ [PT]
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWPferidas
Modo de Jogo Preferido: Em grupo ao ataque

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 06:07

a mim deu isto:

download: 4516.64kbps / 564.58KBps; upload: 383.28kbps / 47.91KBps
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com/
TERRORIZER
Amador
Amador
TERRORIZER


Número de Mensagens : 29
Idade : 50
Localização : Carregal do Sal
Data de inscrição : 07/11/2007

Ficha Pessoal
Nickname: [I.Ąngels.].:TERRORIZER:.
Arma(s) Preferida(s): M4-AK-deagle
Modo de Jogo Preferido: Ataque-Rush/Em grupo

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeQui 08 Nov 2007, 16:29

Oi. Pois isso de um servidor pra gente treinar em equipa é q era. Quando eu tinha steam (até ao dia em q o cavalo do meu irmão foi banido) havia montes de servidores sempre vazios e fazia lá umas pcw's. Agora em non-steam chapéu..
mas vou comprar uma nova conta até final do ano.
aqui ás vezes o sapo 8mb parece mais tartaruga de bengala mas q fazer.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeTer 27 Nov 2007, 15:36

boas pessoal.
eu acho que o melhor server que nos ajude a treinar e tipo o nysca..
ha la varias pessoas que tmb sabem jogar.. e tmb ha espaço pa todos/ quase todos poderem treinar.
porque se formos po victoria so 3 ou 4 pessoas e que conseguem entrar e nos somos muitos mais que esses no clan..
por isso sugeria um server menos usado...

que acham?

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeSáb 08 Dez 2007, 14:46

eu acho que os treinos nao podem comtinuar a ser no victoria...
porque tipo as vezes ha pessoal que nao consegue entrar porque aquilo ta sempre cheio de gente...
por isso acho que devemos escolher um server tuga mas que esteja normalmente vazio..
pa poder entrar la os infernal angels em peso e destruir tudo..
porque nao vamos pa um treino e so metade e que conseguem entrar..
lol


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jony
Membro Interessado
Membro Interessado
Jony


Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Odivelas/Arroja
Data de inscrição : 19/11/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Jony
Arma(s) Preferida(s): awp,m4a1,ak47
Modo de Jogo Preferido: Em grupo

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeQui 20 Dez 2007, 04:44

boas

eu criar um server nao me parece porque a minha net e mesmo um grande nojo.agora ir para o nysca parece me bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeSex 21 Dez 2007, 13:33

pah e termos um server so nosso e qd percisarmos...la vamos nos treinar!
lol

pensem bem em criarmos um server..
se for perciso informaçoes de como criar digam que eu conheço gajos que ja formaram..
Ir para o topo Ir para baixo
ÐarKeN
Moderador
Moderador
ÐarKeN


Número de Mensagens : 129
Idade : 36
Localização : Grijó/V.N.Gaia
Data de inscrição : 21/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: ÐĄЯҚЄŊ [PT]
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWPferidas
Modo de Jogo Preferido: Em grupo ao ataque

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeSáb 22 Dez 2007, 06:16

eu agora que tenho steam acho que ja tenho o server a dar bem, mas também... o pessoal comprando steam o que não falta é servers vazios... por isso não ha problemas com o server, acho ru Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com/
Jony
Membro Interessado
Membro Interessado
Jony


Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Odivelas/Arroja
Data de inscrição : 19/11/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Jony
Arma(s) Preferida(s): awp,m4a1,ak47
Modo de Jogo Preferido: Em grupo

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeSáb 22 Dez 2007, 07:47

Boas
ya draken ja tenho a steam e ja verifiquei isso.ah montes de servers steam as moscas e sao bons pa nos treinarmos
Ir para o topo Ir para baixo
Jony
Membro Interessado
Membro Interessado
Jony


Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Odivelas/Arroja
Data de inscrição : 19/11/2007

Ficha Pessoal
Nickname: Jony
Arma(s) Preferida(s): awp,m4a1,ak47
Modo de Jogo Preferido: Em grupo

Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitimeDom 23 Dez 2007, 07:18

isto e so um exemplo de servers tugas ''abandonados'':http://aycu11.webshots.com/image/35730/2002959321501932501_rs.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor para o clan treinar Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor para o clan treinar   Servidor para o clan treinar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor para o clan treinar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao para os novos membros do clan
» PCW-[P.D.V] clan
» Dark_fenix
» Futuro do Clan
» Server Clan DK finalmente Up

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan de Counter-Strike Source [PT] :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: