Clan de Counter-Strike Source [PT]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan de Counter-Strike Source [PT]


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Imformação importante

Ir para baixo 
AutorMensagem
ÐarKeN
Moderador
Moderador
ÐarKeN


Número de Mensagens : 129
Idade : 36
Localização : Grijó/V.N.Gaia
Data de inscrição : 21/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: ÐĄЯҚЄŊ [PT]
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWPferidas
Modo de Jogo Preferido: Em grupo ao ataque

Imformação importante Empty
MensagemAssunto: Imformação importante   Imformação importante Icon_minitimeQui 28 Fev 2008, 09:54

é o seguinte, estou muito desiludido com o clan! ninguém se interessa em fazer nada, mal xegao ao PC é logo ligar a steam e por-se a jogar durante 4 horas e nem poêm aqui os pés

e fenix diz que já não faz mais nada na administração, pudera o rapaz passa aqui a vida para mutivar o pessoal e vocês mandam-o dar uma volta baixinho Neutral

então é assim, acabei de fazer uma limpeza ao forum, e é muito fixe ver que somos 12 membros e só 8 è que têm tópico de apresentação, também temos alguns recrutas interessados ja mandei mail aos mesmos a perguntar se ainda estao interessados de verdade... pois a continuar assim vai haver alguns membros que vão passear para outras bandas!!!

ja fiz alguma coisa hoje, agora tenho algumas tarefas para alguns membros ja que ninguém toma iniciativa nenhuma, aqui vão elas:


Skulls Smasher
:

  • criar um tópico em informações do clan com uma lista de todos os membros (apenas membros que jogam e os recrutas) e a descrição se têm steam ou nao e se sim qual o nik da steam para quem quiser os poder adicionar

M0rf1nA:

  • como estratega do clan pesso que cries um tópico com uma pool para decidir de vez qual vai ser o mapa do clan para as PCW (poem a pool com 4 dias de duaração) claro que para ja vai ser um mapa provisório pois ainda não ha treinos para sabermos resultados,
  • quero que saibas qual o mapa para o clan para depois poderes criar um tópico com uma estrategia base para esse mapa (ate fazermos um treino basta um screamshot do mapa com a descriçoes dos movimentos e posições)

KyuZ0
e NScorpio:


  • pretendo que procurem na net, ou por experiencia propria que criem um tópico em toturiais sobre estratégias possiveis e as mais eficientes no CS, maneira de se deslocarem em grupo, criar uma hierarquia (acho que dá para entender o que quero)

Xparty
e tRa1nEiRaZ:


  • espero que vocês estejam a tratar da musica e dos logos


sao tarefas um pouco trabalhosas mas alguém tem que as fazer, dei estes nomes mas não é para serem apenas estes membros a "trabalhar"!!! os menos que dei vai ser os chefes de equipa ou seja nas tarefas que seja precisam ajuda os "chefes de equipa" vao escolher outros membros para os ajudar nas tarefas

claro que eu tembém estarei aqui para ajudar em TUDO que for preciso

quero tembém que cada grupo me mande uma PM com o respectivo grupo para eu por aqui para todos mostrarem serviço.

claro que quem estiver com dificuldades a desempenhar a sua tarefa ou que de momento nao tenho disponibilidade para o fazer que me comunique para não ser feita uma má avaliação.

espero que realmente haja mudança agora, pois o que não falta ai é gente com vontade de trabalhar e mostrar o que sabe, como os admins deste clan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com/
ÐarKeN
Moderador
Moderador
ÐarKeN


Número de Mensagens : 129
Idade : 36
Localização : Grijó/V.N.Gaia
Data de inscrição : 21/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: ÐĄЯҚЄŊ [PT]
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWPferidas
Modo de Jogo Preferido: Em grupo ao ataque

Imformação importante Empty
MensagemAssunto: Re: Imformação importante   Imformação importante Icon_minitimeSex 29 Fev 2008, 12:03

apenas o M0rf1nA, KyuZ0 e NScorpio é que estão a fazer alguma coisa, se ate domingo nenguem fizer nada seguirá o mesmo destido do fred. (isto claro se não for capaz de se justificar).
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com/
ÐarKeN
Moderador
Moderador
ÐarKeN


Número de Mensagens : 129
Idade : 36
Localização : Grijó/V.N.Gaia
Data de inscrição : 21/10/2007

Ficha Pessoal
Nickname: ÐĄЯҚЄŊ [PT]
Arma(s) Preferida(s): M4a1, AK47, AWPferidas
Modo de Jogo Preferido: Em grupo ao ataque

Imformação importante Empty
MensagemAssunto: Re: Imformação importante   Imformação importante Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 07:38

só para avisar que os novos recrutas (que são 3) ja fizeram mais em 3 dias que metade dos membros

eu só pesso que se não podem k me avisem do mesmo, se n poderem é na boa logo que avisem, agora vir ao forum, ler, e fechar os olhos, ou até mesmo ver que não podem/sabem e não avisarem o responsável é estar a gozar na cara do clan...

não custa nada uma PMzita só para o pessoal contar com isso se não ha sempre quem saia prejudicado com essa falta de consideração e depois os admins não podem deixar impune, pois seria injusto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernal-angels.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Imformação importante Empty
MensagemAssunto: Re: Imformação importante   Imformação importante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imformação importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARA TODOS!!! IMPORTANTE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan de Counter-Strike Source [PT] :: Informação Pública :: Notícias-
Ir para: